Novidades na Quem Disse Berenice

Oi meus amoreeeeeeeeees! O post de hoje é mega especial e recheado de novidades que vocês conferem aqui em primeira mão!
Todo mundo que me acompanha sabe que sou cliente fiel e amo os produtos da Quem Disse Berenice! Além do ótimo preço a qualidade é maravilhosa!
Pois é..eles não param de inovar e agora dia 27 de Fevereiro vai chegar coisa nova nas lojas e eu claro já estou contando os minutos pra testar tudo!

Já vamos começar lacrando com uma nova máscara de cílios para se juntar as máscaras: Exagerada, Divina, Escândalo e Escândalo a prova d`água, a MÁSCARA OUSADA, o nome já diz por si só!
Ela promete curvar e levantar, seu aplicador em formato anatômico alonga e curva os cílios da raiz até as pontas, possui micro cerdas para poder pegar até os cílios menores, a curvatura dura 10 horas! Tem noção?! Tudo de bom e mais um pouco! – R$35,90

unnamed
A outra novidade que vai bombar são duas novas cores na linha de sombra lápis, o pretó e o castanho, vão vir pra completar as cores da linha e descomplicar a maquiagem! O lápis sombra é aquele produto chave numa maleta, prático e fácil de aplicar com sua fórmula supermacia, um toque seco, longa duração e, as novas cores, tem aquele acabamento mate que todo mundo ama né?!  – R$31,90

unnamed-1

Essas novidades chegam nas lojas físicas e online no dia 27 de Fevereiro!!

Já irei deixar as minhas reservadas na loja do Carioca Shopping aqui do Rio de Janeiro pois sempre compro lá e adoro o atendimento, recomendo a todo mundo!

Beijo grande e até o próximo post!

 

 

22 comentários sobre “Novidades na Quem Disse Berenice

Deixe um comentário